quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”. E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!” ( HÁ QUEM DERA )





É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempre ou nem sabem mesmo o que elas querem que seja eterno.

            Nâo canso de dizer o quanto sinto a falta de vcs.. mais deixa pra lá! 






                                                                                                                                                                                       Natiara


sábado, 12 de novembro de 2011

Como se adiantasse alguma coisa escrever.








Eu acho que cheguei no meu limite.. não aguento mais me fazer de durona, dizer que está tudo bem! Esta tudo bem agora.. mais não ta! Sabe? Sim eu estou sozinha.. como essa figura ai.. Ta eu sei também que foi eu que escolhi fica "Só" .E estou.   
Eu não sei mais do que eu sinto falta. Eu não sei mais o que eu quero. Embora eu nunca tenha mesmo sabido disso. Eu não sei mais se eu preciso das pessoas que eu acho que preciso.
Eu tenho tentado viver um dia após o outro. Como me ensinaram desde pequena. Eu tenho tentado me encaixar nos dias que passam. Eu tenho tentado estar mais tranquila, e não soltar farpas em todos que cruzam meu caminho. E eu tenho tomado muito chá de erva cidreira pra isso!
Todos os dias ao acordar eu peço a Ele que me dê serenidade, confiança, sobriedade, paciência e persistência. Eu peço que Ele me ensine a dominar meus medos. Que ele guie meus passos. Que acalme meus pensamentos. 
Que ele me dê concentração pra pensar nas coisas que REALMENTE importam. E que me dê capacidade de discernir o que vale a pena.
Eu não sei o que eu tô fazendo. Eu não sei o que eu tô falando. Eu só tô falando.



                                   Precisa-se urgentemente de uma amiga.. 
Sabe quando não tem com quem fala?! 
Estou ficando velha a cada dia..sem ter motivo para rir.



Caso alguém encontre entrar em contato comigo.. 
Estarei aqui com a porta entre a berta, só encostada..pode entrar sem ter que chamar.
 Esperandooo.. acredito nisso!   "/
                                                                        


                                                                                                                               Natiara

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Exatamente 00:20



É exatamente 00:20 agora ..é seu aniversário.. queria esta ai do seu lado pra te dar um abraço forte e dizer que você vai ser feliz sim, mesmo sem "ele" ,que nesse dia a gente ia sai ..comer a Bessa, chupar o sorvete mais calórico possível,um dia só não tem nada! e em todo instante te mostrar o quanto é significante , o quanto é tão especialzinha  . Dizer que mesmo ficando "velha" ou experiente que seja ,continua com a mesma brisa de sempre! até longe consigo ver isso.. não ,não viro uma pedra tão dura assim.. pode até ser pedra..mais aquela só existe em " poucas " sei lá se me entende.. que ainda da pra ser moldada.. pode ser uma pedra mais de muito valor..
Não sou boa pra escrever você sabe..rsrsrsr intaumm é melhor eu para.. tudo bem que aqui eu me desabafo faço disso meu cantinho de refúgio  ...diário..sei lá mais o que ! 


Só queria dizer mesmo..
Parabéns (minha) guria! "/
sejá feliz .. amo-te ainda!








Eu vou sobreviver!

Fui tanto pra você, e hoje nada sou...







                                                                                                        Natiara


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu Bruno !





Eu quero um amor sem ajustes.Que sirva direitinho, sem sobrar nem faltar espaço. Que fique justo no corpo, com encaixe perfeito. Que me faça sentir linda só por tê-lo. Quero um amor delicado. Quase infantil. De passear de mãos dadas. De borboletas no estômago. Quero um amor cuidadoso. Que pegue no colo. Que saiba dar colo. E pedir. Quero um amor com sorrisos. De admiração e orgulho. De divertimento. Quero um amor desengonçado. Atrapalhado. Bobo. Do tipo que dá vontade de apertar as bochechas. Quero um amor com aconchego. Que me ofereça o ombro, o abraço. E dê beijos sem que eu precise pedir. Quero um amor tagarela. Que saiba conversar. Que encha de elogios espontâneos. Que diga o que sente. Quero um amor com romance. Não precisa ser meloso. Mas deve ter rompantes de mimosura de tempos em tempos. Quero um amor sincero. Que tente resolver as coisas. Que não fuja. Ou que fuja, mas dê aviso prévio. Quero um amor companheiro. Que vá comigo a Paris. Ao mercado. E a todos os programas de índio. Quero um amor amigo. Que me entenda. Me desvende. Me desfrute. Que aproveite a minha companhia. E adore. Quero um amor simples. Honesto. E digno.


Que bom seria se eu pudesse viver tudo isso com você..só com você ...


                                                                  Natiara

Cenas da minha vida






Não. Dessa vez é diferente. Não é que ela esteja triste, ou em desespero. Talvez, bem no fundo, ela sempre soubesse que o que ela chamava de amor era um sonho apenas. Um sonho bonito, é verdade. E que ela esperava realizar, sim, mas que no fundo, bem no fundo, sabia que era só um sonho!
Não é bem decepção o que ela sente. E não, não chega a ser tristeza. Mas, de repente, ela sentiu um vazio, e o peito frio, e alguma lágrima vez por outra rola por sobre sua face. Saudade? É possível, se ela nunca o teve? Solidão? Mas no amor ela sempre esteve só. E sobreviveu. E sobrevive dia após dia, queda após queda. Mais forte, talvez. Ou talvez não. Às vezes sangra horrores, mas já não dói tanto. Ela já se acostumou!
Não, ela não está triste. Ela só sente que acabou. E não, ela não está com medo de ficar sozinha outra vez, mais uma vez. Ela sempre habituou - se à solidão com tanta leveza. Eu poderia dizer, sem medo de estar enganada, que elas são bem amigas até. Tão amigas que ela deixou de lhe doer.
Dessa vez é diferente. Ela sabe que acabou. Ela sabe que ainda a ama. Ela sabe que ela fez parte dos sonhos mais lindos que ela já sonhou. E ela sabe que vai ter que reaprender a vida a partir de agora. Sem ela. E vai ter que reorganizar cada pedaço de si mesma. Claro, vai ser doloroso. Ela nunca mais será a mesma. E ela nem quer mais ser como antes. Talvez o antes que ela era não era o bastante. Nem pra ela, nem pra vida que ela queria ter.
Não, não foi de repente. Ela foi, aos poucos, se afastando dela, e cada vez mais aumentava entre elas um espaço cheio de nada ( depois que tudo aconteceu ). No coração dela, além das lembranças que ela inventava por não terem elas vivido tão profundamente esse amor, carregava também uma cansada esperança de que tudo se tornasse real um dia. E pensava, com um leve sorriso banhado por uma lágrima de saudade do que não foi, no "talvez, um dia". Mas ela sabia que esse dia não chegaria. Mas ela insistia em acreditar. Ela simplesmente acreditava no amor que ela, talvez, lhe mentia. E se contentava com migalhas. Com pingos de amor. Até acreditava que era feliz!
Pobre menina sonhadora... dormia e acordava com ela no pensamento( Pensamentos esses muito inocente,pensamentos de amigas mesmooo sabe ? ) , e com um sorriso nos lábios, molhados pela lágrima da esperança... uma esperança cansada, tão cansada de esperar, mas que não ousava desistir, desanimar, deixar de lado um sonho tão antigo e tão rico de beleza e amor. Mantinha - se verde, com o vermelho do amor em suas mãos.


                                                                                                                                      Natiara.

“Sou chata, implicante, teimosa… Tenho dificuldade em concertar algumas coisas que fiz… Quer acrescentar algo mais?”


                                             


                                                                                                                           Mas eu preciso que ....

" E quando eu estiver triste,simplismente me abrace ! "








                                                                                                                                                  Natiara

Nostalgia..





“Escrever é a melhor forma de expressar seus sentimentos com uma mistura de fantasia e realidade. É a melhor forma de entender quem você é e o que sente.”
independente de como sente...triste,alegre...(Saudade).

Ela sofre porque não consegue entender. Ela teme porque não consegue demonstrar. Ela chora porque não consegue esquecerEla escreve porque não consegue falar


                                                                                                           Nati

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

" Eu nunca pensei que eu fosse gostar de alguém tão longe.. dói ainda mais .Como se não bastasse as outras dores .





Pra não chorar eu trato mal. É isso, é a verdade. Sou assim egoísta e prefiro me proteger das minhas próprias estúpidas lágrimas a te tratar da melhor forma possível e te ver retribuindo da melhor forma da galáxia. Porque assim você me afasta e me sinto mais segura. Você me afasta e eu não tenho que ficar te mostrando o quanto te amo o tempo inteiro e correr o risco de você dizer pra mim também. Porque quando você me diz até o vento para de circular e fico naquele vácuo infinito ouvindo apenas o som da tua voz na minha cabeça. É que só você me faz sentir assim e eu tenho um tiquinho de medo. Mentira, eu morro de medo feito criança com medo de trovão. Tenho medo de ser sua de novo, porque quando sou sua eu sou só sua e de mais ninguém, e eu não quero não ser de mais ninguém agora. 
Eu tenhoo tanto medo de "ama" novamente,vc sabe né o ultimo não deu muito certo.. intaumm é assim que vou te tratar . Desculpa . ( Meu Bruno )
Ninguém pra contar mais nada! Ninguém ..             
                                                                                                                                                                     Natiara
                                                                                      

Sim, tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la. Não, não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece. (Caio)



Sou tão cheia de estragos, tão cheia de manias erradas que acabei por criar um muro alto cheio de pontas afiadas em volta de mim. Não que eu não confie em mais ninguém, talvez isso só se chame auto defesa. Talvez eu só queira colocar as idéias em ordem, só queira curtir um pouco comigo mesma, sozinha. Porque eu tenho mania de romantizar tudo. Porque eu sempre acho que todo mundo é bom. Fico brega e esperançosa demais e isso é o cúmulo. Porque não é saudável tentar consertar um carro velho várias vezes, antes comprar um carro novo. Deixa eu ficar nova, deixa eu ficar diferente. Deixa eu me beliscar várias vezes até ter certeza de que já não sou tão frágil e de que sei me virar sozinha, deixa. Só cuida pra não esquecer, só isso. 
                                                                                                                                                   Natiara

Ela é daquelas que tem dedo podre pra escolher amores, meu senhor. Assim como amizades, escolhe só os que vão embora rápido e depois fica aí, assim, borocoxô chupando dedo e colocando a culpa no mundo. (Mas a culpa é só dela...só dela!)





Sejamos verdadeiros, de saudade ninguém morre. Tudo bem que pega uma friagem aqui e ali, cai de cama, morre por dentro, dói, dilacera e blá blá blá. Mas cita alguém que morreu de saudade. Ninguém. Ainda bem que tenho um certo tipo de pressentimento pra últimas vezes. Aquele do tipo que você olha pra pessoa e sabe que vai ser a última vez que você vai vê-la durante muito tempo, e aí posso me trancar no quarto e sofrer desesperadamente de saudade antecipadamente que ninguém vai entender mesmo já que vi a pessoa anteontem. É que tenho mania de sofrer antes do acontecimento, se é que me entende. Sinto saudade antes, durante e depois, mas quando chega no depois já é bem fraquinha, nem morro mais. De saudade ninguém morre, confia em mim. No máximo entra em coma, mas nada que um chocolate não cure durante pelo menos 5 minutos. Depois é só se acostumar, amiga, porque esse buraco vai ficar aqui pro resto da vida.

                                                                                Natiara

domingo, 6 de novembro de 2011

" simples coisinhas "





"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "




                            (Caio Fernando e eu...)






"Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você."
                                                                                                                    Caio

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

" E tinha tanto pra se fala,mais aquele foi o pior e o maior silêncio de toda minha vida! "



    É machucado,cada vez que é lembrado..
 Mas a partir de hoje,estou bem para todos os efeitos,e não se preocupe,ninguém precisa se dar ao luxo de vir pergunta : - Nati ta tudo bem ? ! .Claro que sim porque não! é por fora sou ótima nisso,sei disfarça muito bem pelo menos nisso né ? !E vai ser por muito tempo.
Mas em relação a dentro,bom la..aqui dentro esta tudo quebrado em pedacinhos, "escuro" amargo,rancoroso..imagina aquele lugar abandonado não por pessoas , sei lá se é , mais aquele lugar cheio de sei lá o que ,que não é visitado há muito tempo ,bom é visitado ,mais não é..não sei explica é ruim ,só isso.
E me tornei assim , eu mesmo posso dizer do tipo "pão bolorento" sabe? Lindo por fora, ou nem tão lindo por fora , mais "ruim" de uma forma inexplicável por dentro ! 
E em relação a me expressar, rsrsr, claro que me expresso, quem disse que não,me expresso todos os dias.Sou "feliz " não sou ? Todos os dias com um belo e alto sorriso no rosto, não é assim que todos gostam,então.. Pronto ?! 
 Mas só pra não esquecer voltei a ouvir Rosa de Saron todos os dias ,principalmente na hora de dormir..
E sabe aquela coisa do tipo assim : " As tristezas insistem em ficar , mas busco em Seus braços forças para voar " Mas ou menos assim ! 
Ainda bem que existe pelo menos muitos papeis e caneta.
                                  


                                                                                                                               Perto mais longe,muito longe! 




                                                                                                                                                                                        (bay nati)

saudade :(

      "quanta saudade..saudade de comer pipoca,comer chocolate,dar presente,receber presente... saudade de fica vagando na rua a noite sem rumo procurando o que fazer..saudade daquele abraço..daquele beijinho no rosto com toda pureza do mundo, quanta saudade..."            


" Eu vivo num castelos de ilusões.. "                                                                                                                                                                                        Passa saudade passa..                                         Natiara