segunda-feira, 27 de agosto de 2012









É eu posso esconder tudo o que sinto atrás de uma bela maquiagem , um penteado perfeito , um sorriso encantador e roupa bem legais até... e acharem que tenho uma vida perfeita . É , eu posso fazer tudo isso . É uma pena que não consigo esconder de mim mesmo . Por fora uma linda princesa . Por dentro ? Apenas estilhaços de alguém que está perdendo as esperanças. 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

" Uma hora ou outra as coisas se ajeitam. As coisa se " acertam " , o passado é "esquecido" , as  dores " cicatrizam ". Que tem que ficar fica , o que é verdadeiro  permanece , e o que não some . Não tenho pressa , Não guardo " magoas " , não desejo muito . Só espero , na minha . Aprendi a ser " paciente" . Aprendi a ouvir uma boa musica quando a tristeza bater . Aprendi a não ignora mais  o que faaz mal .  Aprendi sobretudo , a  ter fé de que , por mias difícil que seja , o universo sempre irá conspirar ao meu favor... eu espero " . 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Zézim... avisa lá que a " tempestade " está acabando então .

Querendo ou não , a gente  é assim mesmo. Se alimenta de esperança sobre algo que não tem nenhuma  chance de dar certo . Se alimenta  de amores  inexistentes  e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossa cabeças . Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra que nos destrói pouco a pouco , todos os dias .

É sempre assim, você ignora, deixa de lado e faz tudo pra não lembra. Pra de alguma forma tentar " desligar " esse sentimento. Mas não adianta, todos as noites antes de dormir vem tudo o que você deixou " desligado " durante o dia.

Você me pergunta: que que eu faço? Não faça, eu digo. Não faça nada, fazendo tudo, acordando todo dia, passando café, arrumando a cama, dando uma volta na quadra, ouvindo um som, alimentando o Pobre. (Caio)



sábado, 18 de agosto de 2012

Olha como estou feliz , por saber que é de você que ele está gostando. Eu disse que isso ia acontecer! :@







Até parecia que estava prevendo que isso iria acontecer...Agora estou mais perdida ainda , cara  isso esta realmente acontecendo, prefiro uma outra opção que isso não passe de um sonho ruim. 
O pior é que ele vai acaba machucado nisso tudo . Eu sei que vai.

Essas foram às coisas que mais me machuco!



  • " jamais esqueceria de vc
  • vc me ajudou muito quando todos me viraram as costas
  • e seria injusto cmg msm se eu esquecesse de vc . Mas nunca mentiria pra vc ,eu acho que estou gostando dela sim...mas tenho medo depois de tudo que passei...



  • vamos continua saindo todo undo junto comom esta neh
  • todos amigos e ja era
  • kkkkk
  • e desculpa se as vezes fui chato com vc tah
  • se fiz algo com vc juro que não tive maldades tah  ! "









Hááá ! que lindoo como se tudo fosse fácil assim..  :@


Vai pro inferno todos também... ! Vão a merdaa!










Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sábado, 11 de agosto de 2012






— O que deseja?
— Uma maquina do tempo por favor.Sonhava em dizer isso pra garçom, principalmente naqueles dias deprimentes, onde a nostalgia era sua unica companheira. Pegava a bolsa e saia por ai sozinha, pra fazer o básico. Pensar na vida. Não que precisasse sair pra fazer isso, muito pelo contrario. Preferia sofrer no silencio escuro do seu quarto. Expressão estranha, “preferia sofrer”… Mas as vezes era o que parecia. Havia se apegado tanto a aquelas lembranças, que já não se imaginava sem elas. Nada como uma bela dose de nostalgia, pra afastar o sono e trazer as lagrimas. Ela era assim, sempre perdida entre ipotese. E se tivesse feito de maneira diferente? E se não tivesse falado aquilo? E se tivesse falado, ao invés de se calar? Não era arrependimento, eram apenas questionamentos que a perturbavam. Dúvidas, quem as não tem?— Deixa eu tentar explicar… Não. Ela não era boa nisso. Realmente explicar não era o seu forte. Era boa em complicar, isso sim. Sempre foi melhor em reticencias do que com pontos finais. Sempre…Sabe o que ela realmente queria? Reviver aqueles momentos, abraçar aquelas pessoas. Pra ser sincera, não sei se mudaria alguma coisa, tenho quase certeza que não. Só queria a oportunidade de experimentar novamente aquele gostinho da felicidade, aqueles sorrisos espontâneos, e amizades mais verdadeiras. Porque a vida muda tanto? É Triste perder pessoas por motivos tão insignificantemente, triste só restar lembranças, triste dizer apenas “oi” pra pessoas a quem dizia “e ai maninho”. É, as coisas mudam… Preferia que não. Tinha quase certeza que seus dias já foram mais felizes.









         
                                                                                                               Natiara



                                                                                                   

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.





 E se era isso então ponto.Eu tenho ciumes de você , do jeito em que eu era com você , não sou mais , você encontrou outra pra ocupar meu lugar ... sei lá de quem saiu com isso, de ser a tal ,ou o tal  melhor amigo...amiga sei lá que que merda é essa... deixa pra lá.. vai passa! Você preciso de mim  um dia... e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo por isso... 
Mais agora meu propósito com Deus é outro. É não precisar mais de você  
(desapego) . 
Então ta , lembra da época do galego? ( um velho amigo seu). Ele era seu melhor amigo, você gostava muito dele muito mesmo. Era um sentimento puro, tão bonito , tão sincero.  E eu ? Eu era amiga dele também... mas não procurava ter " intimidade" com ele, não procurava conhece ele mais que você. Pois sei que isso te chatearia muito. Não iria gostar .
É a mesma coisa comigo, eu estava sozinha quando ele apareceu, não tinha ninguém,não tinha você, não tinha a Dani ...rs esta bem eu andava com a Lilik , Nessa e a Joce, mais se me conhecer bem ainda assim , vai saber que eu estava sozinha. E ai ele apareceu , e ficamos muito amigos , ele um dia até me disse que eu era a      ...                                                                                                                                              "Melhor amiga dele"   :) . E passo a ser uma cumplicidade inexplicável  . Tudo que ambos iam fazer avisamos um pro outro... era parceria sabe ? irmandade . Quantas vezes eu estava ruim.. la no fundo e era ele quem me colocava pra cima, era ele quem me dava força pra prosseguir . E eu quantas vezes eu dava conselhos pra ele sobre um tal de  amor "passado"  , tentei juntar os dois novamente... não deu certo  é claro rsrsrs, e então comecei a dar força pra ele partir pra ele mesmo ... Ele até me disse que eu ensinei ele a gostar mais dele mesmo do que das outras pessoas . Eram noites de oração que fazíamos para ficarmos bem novamente . Afinal precisávamos muito , a gente nunca "dava" (da) certo com ninguém rsrsrs  . 
Sempre amigos até então... Eu estava certa disso até o meio dia de uma semana atrás! 
E eu achava que ele nunca encontraria alguém que fizesse por ele o que eu fazia . Mas ele descobriu que " as minhas cosquinhas já não o fazia mais rir ".
E ele me disse que desde a ultima semana ele estava se sentindo muito bem , talvez de um jeito que nunca esteve antes . É  eu ouvi isso da boca dele.... e doeu porque não era de mim que ele estava falando , fiquei chateada..fiquei dolorida... fiquei com raiva até ... fiquei estranha... E acho que ele percebeu e você também. Mas não pude me controla , foi mais fortes que eu... Ele era meu amigo. 
Acho que eu sou egoísta de mais . Não aprendi a me controlar, desfaçar essa areá minha ainda ! :( . Mas vai passa , vai ficar tudo bem. 
Então não se tem mais nada a se fazer... eu gosto tanto ,tanto que vou deixar ela no meu lugar . Os teus segredos já não são mais meus ! 



Talvez ela precise mais de você do que eu!   ...    Talvez não é certeza :( 

  



                                                               






        



                           
                                                                                              

                                                                                                               Natiara