segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Normal é ter amigos. Anormal é ter amigos de verdade”




Tantas coisas aconteceram com nós .... rodamos, rodamos..  as vezes juntas , as vezes separadas.  Mas sempre acaba em nós.. 
Brigamos muito as vezes rs, mas quem é que nunca brigou não é !
Nós somos tão ,tão diferente de todas ...todos. 
Eles nunca saberão compreender nosso coração , nossa mente ! 
Tenho certezaa que é por isso que PAPAI juntos a gente! Porque esse seria nosso mundinho, não encaixaríamos em nenhum outro ! 

E aii as vezes , vcs ficam triste , dói tanto, tanto em mim.. não poder fazer nada...!  :(



Eu amo muitoo vcs ! Vcs são pedacinhoo de mim... que qualquer uma, se partir vai fica incompleto aqui <3 , sempre vai falta alguma coisa ! 

Nuncaa precisei tanto de alguém, como preciso de vcs ><

suas bobas minhas... 





VCs são as melhores, sempre vão ser... :)


Vocês não precisam de uma razão pra conversar ... se são amigas mesmo , não precisam nem falar ; podem caminhar lado a lado em silêncio . Mas há sempre algo sublime no ar entre amigas de verdade . Talvez respeito seja a palavra . Afeto , certamente . Cumplicidade ? Mas do que cumplicidade isso. E o amor é claro . Só mesmo amandoo pra confiar á ela seu próprio  " inferno " , emprestar suas coisas, dar o seu tempo , ser honesta nas suas respostas , cuidar para não ofender , abraçar causas que não são suas , entrar numa " roubada " e compreender " sumiços" rsrsrs  :)



Branca de neve e Cinderela  ( minhas pretas ) 


<3


sábado, 22 de setembro de 2012






Ela sempre admirava aquelas histórias lindas de final felizes. Aqueles casais que parecia até não existir de tanto que eram felizes ( mas eles existem, pelo menos alguns ).
E na verdade ela sempre sonhava com alguém que realmente pudesse à fazer feliz ... Como ela sempre sonhou...
Sabe aquela história da mortadela ? Então ( podia ser algo bem parecido). Com umas fotos encantadoras também ( de biquinho é claro ) . 
Alguém que à fizesse sonhar todos os dias, sonhar acordado, uma vida que ela nunca teve . 
Mas que ela pode até ter " Achado ' á pessoa' " ( Mas ele ainda não sabe , é claro ) . E até acho que ele nem vai saber.. É algo tão fora do comum... Ela é a pessoa mais sonhadora que já existiu , ( Mas com ele era diferente os sonhos que ela tinha com ele.. nunca existiu antes em sua mente ). 
Mas no fundo , no fundo ela queria que ele soubesse. ( Na sua imaginação iria mudar, iria ficar tudo tão mais lindo ) . Mas eu também avisei a ela que na vida real , as coisas acontecem de uma outra maneira... Pobre Menina ! 
Ela só queria ser feliz... Ela realmente precisava que ' PAPAI ' á surpreendesse , com uma coisa muitoo boa , que não fosse mais algum celular novo ! :S
Ela realmente precisava de algo que mudasse sua vida pra sempre.. E se não fosse pedir de mais ...
Ela nunca quis alguém como ela quer ( ELE) ....
:(




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que está acontecendo, eu estava em paz quando você chegou !





Te olho de longe, não te digo que foi atração à primeira vista, nem à primeira conversa, mas em pouco tempo, você prendeu a minha atenção e o meu pensamento descomunalmente.. a pergunta que lhe faço é.. como conseguiu? Como conseguiu esse feitio que, muitos com meses e até mesmo anos de convivência não conseguiram?Por mais que eu tenha tentado, a final, o que é que você tem que me chama tamanha atenção?
Porque não consigo ter ódio de você, por mais que eu tenha  tentado também ,seria mais fácil né !  É só você chegar e falar 'oi' que tudo passa, o meu suposto ódio se vai, e meu coração vai acelerando, e os melhores sentimentos se renovando..O luis foi muito especial pra mim.. com ele era diferente não sentia isso, era meio que uma coisa bunitinha sim, mas que meio que obrigada sabe ?  Que poder é esse que você tem de dominar a minha mente, de prender meus pensamentos só na sua imagem, só nas suas palavras? 
Que rapidez é essa, que me deixa até confusa às vezes por pensar que posso estar me precipitando? Que magia é essa que me custa horas e horas escutando músicas românticas, textos românticos, e com o meu pensamento focalizado só em você? E olha que essa coisa de romantismo comigo ja não existia hà muito tempo ... nem acreditava mais nisso desde à época do huan ( que por sinal foi a primeira e única vez que realmente gostei de alguém de verdade).
Meu coração, acho que é um coração cigano, alguns conseguem atraí-lo, mas é raro alguem dominá-lo, prendê-lo, e chamar de seu, acho que por bloqueio , ou medo. Porque tenho a impressão que, você está dominando meu coração, mas sem beijos, nem abraços, nem juras de amor, só com.... conversas?
Porque o meu lado racional vai embora com minutos de conversas? Porque quando a gente se esbarra e se fala, mesmo que pouco, é o suficiente para as minhas pernas bambearem, meu coração sai pela boca, e meus olhos fixarem em você, enquanto minha mente viaja, tanto na sua imagem, quanto no seu interior, além de, claro, ficar imaginando coisas?
Fico imaginando coisas pelas quais eu sonho que um dia aconteçam: que a gente se torne íntimos o suficiente pra revelarmos coisas, que um dia, numa festa a gente se esbarre e que você me tire pra dar uma volta, que a gente fale sobre o tempo, que tenhamos olhares perdidos, até o momento em que você segure minha mão, olha fixamente nos meus olhos, e me diga aquelas 3 palavrinhas tão sonhadas, que eu ainda tenho esperança que um dia irei escutá-las saindo da sua boca, dizendo pra mim, e depois, bom... vocês já sabem....
[...] Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas,  ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter 'alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...