domingo, 16 de outubro de 2011

" É realmente foram as entrelinhas que mais machucou ! "

Em meios a milhões e milhões de blogs por ai sei que ficaria um pouco difícil me encontrar,mais foi aqui a unica maneira que encontrei de desabafa tudo o que realmente esta aqui por dentro ,fala aquilo que realmente sinto...
Eu podia ir até você ,pra pedir desculpas se machuquei você novamente ..poderia te pedi até perdão se necessário..rsrsrs e você tenhu toda certeza do mundo que me perdoaria..sempre fez isso,tamanha bondade não cabe dentro de você em relação à isso  me perdoaria porque sei que la no fundim..bem la no fundim ainda existe uma raspinha do amor pela nossa amizade ( ou pelo que ela já  foi) sei que esta sofrendo..ou esta machucada..sei lá.. 
Se bem que as vezes  como você mesma diz.." doí tanto que já não doi mais..fico anestesiado"  é assim que você diz não é ? 
Ta então pela primeira vez na vida estarei fazendo a coisa certa..tomarei uma escolha..decisão certa em relação a isso: Não vou mais me aproxima, é melhor assim,quando a "anestesia" passa só vai fica aquele local meio que dolorido,meio bobo ,sabe,
? E então não vou cutuca a ferida se é que me entende? a verdade é que sempre te machuco de uma forma ou de outra ..então agora te deixo "livre" se é isso que posso usar como palavra , deixo-a pra uma outra  que seja melhor que eu..que não venha fazer o que eu faço sempre..É e talvez seja "ela" rsrsrs, e então mesmo continuandoo..bola pra frente,uma coisa eu sei ninguém vai tirar os melhores momentos..os melhores "tudo" .
E sendo tudo assim como disse,dessa vez longe de mim vai estar melhor ; mais desse jeito pode ter certeza que a dor vai ser maior em mim do que em ti minha cara! e não hà anestesia no mundo que passe! 










É sim todas as vezes que eu erro , é ela que sempre esta do teu lado ela não erra ,não com você vai.. então chego a conclusão que o "cara" lá de cima escolheu ela pra ser a "melhor " não eu rsrsrs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário