sábado, 15 de outubro de 2011




                     
                                               " E tudo isso é pra você ..."






você me diz que não precisa, que não tem porque isso, mas é como se a melhor parte de mim não fosse tão forte como pensei, seria injusto te perder depois de tanto tempo. Mas apesar de todo esse medo, o sentimento só cresce, e pra falar a verdade eu não entendo como pode crescer tanto assim. Nós moramos longe parece que você tá inalcançável, e eu não falo isso por brincadeira. Antes de você ir embora, eu sempre me perguntava, quem que iria me fazer sorrir? Quem que iria me fazer chorar, só por me olhar nos olhos? Quem que iria me encher o saco, mas de atenção e de carinho? Ou até quem iria me proteger de tudo?Quem que todas as vezes que eu estivesse de cara emburrada, chegaria em mim só pra dizer que vai ficar tudo bem,e que mesmo em tal situação, estava do meu lado? E isso me faz tanta falta, que só eu faço idéia. Mas sobre eu perder você. Rs’.ah sobre isso eu vou até o fim, eu não vou deixar que te tirem de mim, não vou deixar que as brigas pelas crises, ou pelas coisas mais idiotas, atrapalhem nada, eu não vou deixar a distancia me fazer perder você, até porque eu não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida. “As pessoas que estão contigo no fim são aquelas que vale a pena manter.” Saudade vai e vem:’(





  





Nenhum comentário:

Postar um comentário