quinta-feira, 20 de outubro de 2011

" Foi tentando encontra o amor que eu me perdi "




diz-me coisas bonitas,amor.Fala-me do céu,do mar,fala-me de nós.Conta-me histórias de "era uma vez..." .Diz-me,que é para sempre,mesmo que seja até amanhã. Conjuga o verbo "amar" na primeira pessoa do plural,fala-me de amor,amor.Conta-me loucuras de amores impossíveis que um dia se concretizaram..Beija-me amor,beija-me e me diz que me ama em silêncio.Fala-me do mundo encantado em quem ninguém acredita.Fala-me de fadas,de castelos, e casinhas de palha que nenhuma tempestade derruba...Diz-me coisas bonitas,amor.Fala-me meramente de coisas banais,que ninguém consegue alcançar.Pinta um arco-íris no meu horizonte,e prometa-me sem promessas, que os dias serão sempre assim.Diz-me coisas bonitas,canta-me canções de amor escrita por ti.. susurra-me palavras secretas,que ninguém pode ouvir, e grita aos quatros ventos que as estrelas brilham para nós que somos "loucos" ...

Olha-me nos olhos,encosta teus lábios nos meus,põe a tua mão na minha cintura,e diz-me coisas bonitas ,meu amor !




         há quem um dia hà de vir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário