domingo, 30 de outubro de 2011

" A palhacinha não muito feliz "




É,confesso que essa passou até por um papel e caneta,ta prontinha para ser entregue..mais como sempre, falta-me coragem!
E nela estava escrita que.. 
Nada do que eu disser agora vai mudar alguma coisa ..você já está muito bem sem mim, aprendendo a viver certinho.. não era pra menos né ,era o que tinha que  se fazer,sei que é só eu que fico..lembrando..lembrando e lembrando.. é só isso que eu sei faze,mas tudo bem.. 
Eu não tenho mais a quem conta as minhas bobagens..as besteiras..não tenho mais a minha " professorinha" particular   rsrsrs     (você faz falta).

Mas a cicatriz está quase sarando ..logo ,logo.. não vamos nem lembrar uma da outra.. seremos apenas duas estranhas!  é assim que tem sido ultimamente,e assim que vai ser  sempre!

mas queria dizer que com toda simplicidade desse mundo..eu guardarei você pra sempre..    Mas não fica espantada ou sei lá.. deveria falar tudo isso pelo menos por aqui. Agora eu acredito "todo que é bom um dia acaba "  , e se dói ainda.. é porque ainda sente ! 





 Tudo começou a uns 10  anos atrás, tem noção de quanto tempo faz? Tanto. Isso é tão raro, isso é tão lindo. Nunca nada nos atingiu, nenhuma barreira nos atrapalhou… Sei que teve um momento em que ficamos distantes, mas quando nos aproximamos novamente, foi tão intenso, a amizade ficou mais forte.Mas essa ultima foi muito forte.. e ficamos uma pra cada lado. Convivemos juntas cinco dias da semana, antes até seis, mais como você diz “você desisti de tudo” já não é mais seis dias (você entenderá) Mas tenha certeza que sinto uma profunda saudade de você nos fins de semana, das nossas conversas, da sua risada, da sua voz, das suas chatices, das suas criancices, das suas implicâncias, ou melhor, de tudo. Você sabe o quanto eu amo você né baby? Tá bom que nós duas não somos do tipo que fica demostrando o que sentimos uma pela outra para todos, aliais o que você sente por mim e o que eu sinto por você só cabe a nós duas sentirmos, só nós… A gente não tem muita coisa em comum, mas nossa cabelereira é a mesma u_u’.. Mas você acha que eu acho isso ruim? Não mesmo, o comum é muito chato né? Assim eu aprendo novas coisas com você, e você comigo, isso é bom….talvez ultimamente não tenhamos aprendido coisas boas né mais.. =/ Tanta coisa eu já aprendi, perdi até a conta. Mas às vezes em que você me ajudou, eu não perco a conta, nem esqueço.. Sempre esteve aqui do meu lado, nas horas boas e ruins, muitas vezes não tivemos a presença física, mais sentia você sempre do meu lado, e eu sempre estive do seu lado para retribui e fazer o meu papel de amiga, ver um sorriso seu naqueles momentos difíceis em que não se tem motivos para risadas me faz sorrir, me satisfaz. Minha irmã de alma, cada dia que passo eu percebo como minha vida seria sem você do meu lado, sempre com companheirismo vamos vivendo nossa amizade, eu te devo tanta coisa né? Tanta coisa você já fez por mim, tanta bobagem, loucura, e você topando tudo. Agradeço a Deus por te ter comigo, e não ter te tirado de mim, e espero que ele nunca tire, porque hoje eu sei que vai ser muito difícil encontrar outra pessoa no mundo como você,( a procura ), ou talvez eu nunca encontre. Nunca me abandone eu nunca te abandonarei. Você significa tanto pra mim. Eu amo você e não é pouco, por mais que duvide disso é verdade..
  E foi isso que te escrevi..
                                                                                                      ( da sua que foi,não mais amiga) :(


Natiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário