quinta-feira, 3 de novembro de 2011

" E tinha tanto pra se fala,mais aquele foi o pior e o maior silêncio de toda minha vida! "



    É machucado,cada vez que é lembrado..
 Mas a partir de hoje,estou bem para todos os efeitos,e não se preocupe,ninguém precisa se dar ao luxo de vir pergunta : - Nati ta tudo bem ? ! .Claro que sim porque não! é por fora sou ótima nisso,sei disfarça muito bem pelo menos nisso né ? !E vai ser por muito tempo.
Mas em relação a dentro,bom la..aqui dentro esta tudo quebrado em pedacinhos, "escuro" amargo,rancoroso..imagina aquele lugar abandonado não por pessoas , sei lá se é , mais aquele lugar cheio de sei lá o que ,que não é visitado há muito tempo ,bom é visitado ,mais não é..não sei explica é ruim ,só isso.
E me tornei assim , eu mesmo posso dizer do tipo "pão bolorento" sabe? Lindo por fora, ou nem tão lindo por fora , mais "ruim" de uma forma inexplicável por dentro ! 
E em relação a me expressar, rsrsr, claro que me expresso, quem disse que não,me expresso todos os dias.Sou "feliz " não sou ? Todos os dias com um belo e alto sorriso no rosto, não é assim que todos gostam,então.. Pronto ?! 
 Mas só pra não esquecer voltei a ouvir Rosa de Saron todos os dias ,principalmente na hora de dormir..
E sabe aquela coisa do tipo assim : " As tristezas insistem em ficar , mas busco em Seus braços forças para voar " Mas ou menos assim ! 
Ainda bem que existe pelo menos muitos papeis e caneta.
                                  


                                                                                                                               Perto mais longe,muito longe! 




                                                                                                                                                                                        (bay nati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário