quarta-feira, 25 de julho de 2012

Irônica, seca e grossa ao pensar nisso .








Eu só quero alguém que esteja do meu lado quando eu precisar; quero alguém que me abrace sem eu pedir, alguém que me dê um abraço super-protetor, um abraço como aqueles fofinhos que a gente vê em fotos; quero alguém que brinque com o meu cabelo mesmo eu não gostando; quero alguém que me provoque só pra ver a minha cara de brava, pra eu chamar de chato e ele me chamar de boba; alguém que ache engraçado o jeito como eu fico nervosa quando acontece alguma coisa que eu não gosto, e quando perceber que eu estou realmente de cara venha e me dê um abraço, simplesmente, me dê um abraço; quero alguém que me beije quando eu estiver falando demais; quero alguém que fale comigo me olhando nos olhos; quero alguém que me abrace na frente dos outros, alguém que me abrace em qualquer lugar; alguém que ande de mãos dadas comigo em todos os lugares; alguém que passe as tardes de domingo comigo, me ensinando a andar de skate (ou pelo menos tentando) e me segurando quando eu for cair, ou indo num parque, ou sei lá, desde que passe as tardes de domingo comigo e me tire do tédio; quero alguém que sinta aquele ciume fofo e bobo - e não muito exagerado - de mim; alguém que me mande SMS de madrugada dizendo que me ama; quero alguém que me ligue de manhã pra me acordar e ser o primeiro a me dar bom dia e dizer que me ama; eu só quero alguém que me mime, alguém que sabe do que eu preciso na hora que eu preciso;alguém que faça de tudo pra me ver sorrir; quero alguém que se preocupe com o que eu estou sentindo; alguém que perceba quando eu não estou bem e faça palhaçadas, conte piadas idiotas só pra me fazer rir; alguém que goste (ou pelo menos suporte) de ouvir as bobeiras que eu falo, as coisas sem sentido e totalmente bobas; quero alguém que entenda as minhas loucuras e que faça loucuras comigo, alguém que fale coisas nada a ver que só a gente dê risada e que só a gente entenda; eu quero alguém que eu ame e que também me ame; eu quero alguém que seja o meu melhor amigo, quero alguém que seja o meu amor...   (ou não)















                                                                                           Natiara











Nenhum comentário:

Postar um comentário