sábado, 18 de agosto de 2012

Olha como estou feliz , por saber que é de você que ele está gostando. Eu disse que isso ia acontecer! :@







Até parecia que estava prevendo que isso iria acontecer...Agora estou mais perdida ainda , cara  isso esta realmente acontecendo, prefiro uma outra opção que isso não passe de um sonho ruim. 
O pior é que ele vai acaba machucado nisso tudo . Eu sei que vai.

Essas foram às coisas que mais me machuco!



  • " jamais esqueceria de vc
  • vc me ajudou muito quando todos me viraram as costas
  • e seria injusto cmg msm se eu esquecesse de vc . Mas nunca mentiria pra vc ,eu acho que estou gostando dela sim...mas tenho medo depois de tudo que passei...



  • vamos continua saindo todo undo junto comom esta neh
  • todos amigos e ja era
  • kkkkk
  • e desculpa se as vezes fui chato com vc tah
  • se fiz algo com vc juro que não tive maldades tah  ! "









Hááá ! que lindoo como se tudo fosse fácil assim..  :@


Vai pro inferno todos também... ! Vão a merdaa!










Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário