segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Normal é ter amigos. Anormal é ter amigos de verdade”




Tantas coisas aconteceram com nós .... rodamos, rodamos..  as vezes juntas , as vezes separadas.  Mas sempre acaba em nós.. 
Brigamos muito as vezes rs, mas quem é que nunca brigou não é !
Nós somos tão ,tão diferente de todas ...todos. 
Eles nunca saberão compreender nosso coração , nossa mente ! 
Tenho certezaa que é por isso que PAPAI juntos a gente! Porque esse seria nosso mundinho, não encaixaríamos em nenhum outro ! 

E aii as vezes , vcs ficam triste , dói tanto, tanto em mim.. não poder fazer nada...!  :(



Eu amo muitoo vcs ! Vcs são pedacinhoo de mim... que qualquer uma, se partir vai fica incompleto aqui <3 , sempre vai falta alguma coisa ! 

Nuncaa precisei tanto de alguém, como preciso de vcs ><

suas bobas minhas... 





VCs são as melhores, sempre vão ser... :)


Vocês não precisam de uma razão pra conversar ... se são amigas mesmo , não precisam nem falar ; podem caminhar lado a lado em silêncio . Mas há sempre algo sublime no ar entre amigas de verdade . Talvez respeito seja a palavra . Afeto , certamente . Cumplicidade ? Mas do que cumplicidade isso. E o amor é claro . Só mesmo amandoo pra confiar á ela seu próprio  " inferno " , emprestar suas coisas, dar o seu tempo , ser honesta nas suas respostas , cuidar para não ofender , abraçar causas que não são suas , entrar numa " roubada " e compreender " sumiços" rsrsrs  :)



Branca de neve e Cinderela  ( minhas pretas ) 


<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário