segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que está acontecendo, eu estava em paz quando você chegou !





Te olho de longe, não te digo que foi atração à primeira vista, nem à primeira conversa, mas em pouco tempo, você prendeu a minha atenção e o meu pensamento descomunalmente.. a pergunta que lhe faço é.. como conseguiu? Como conseguiu esse feitio que, muitos com meses e até mesmo anos de convivência não conseguiram?Por mais que eu tenha tentado, a final, o que é que você tem que me chama tamanha atenção?
Porque não consigo ter ódio de você, por mais que eu tenha  tentado também ,seria mais fácil né !  É só você chegar e falar 'oi' que tudo passa, o meu suposto ódio se vai, e meu coração vai acelerando, e os melhores sentimentos se renovando..O luis foi muito especial pra mim.. com ele era diferente não sentia isso, era meio que uma coisa bunitinha sim, mas que meio que obrigada sabe ?  Que poder é esse que você tem de dominar a minha mente, de prender meus pensamentos só na sua imagem, só nas suas palavras? 
Que rapidez é essa, que me deixa até confusa às vezes por pensar que posso estar me precipitando? Que magia é essa que me custa horas e horas escutando músicas românticas, textos românticos, e com o meu pensamento focalizado só em você? E olha que essa coisa de romantismo comigo ja não existia hà muito tempo ... nem acreditava mais nisso desde à época do huan ( que por sinal foi a primeira e única vez que realmente gostei de alguém de verdade).
Meu coração, acho que é um coração cigano, alguns conseguem atraí-lo, mas é raro alguem dominá-lo, prendê-lo, e chamar de seu, acho que por bloqueio , ou medo. Porque tenho a impressão que, você está dominando meu coração, mas sem beijos, nem abraços, nem juras de amor, só com.... conversas?
Porque o meu lado racional vai embora com minutos de conversas? Porque quando a gente se esbarra e se fala, mesmo que pouco, é o suficiente para as minhas pernas bambearem, meu coração sai pela boca, e meus olhos fixarem em você, enquanto minha mente viaja, tanto na sua imagem, quanto no seu interior, além de, claro, ficar imaginando coisas?
Fico imaginando coisas pelas quais eu sonho que um dia aconteçam: que a gente se torne íntimos o suficiente pra revelarmos coisas, que um dia, numa festa a gente se esbarre e que você me tire pra dar uma volta, que a gente fale sobre o tempo, que tenhamos olhares perdidos, até o momento em que você segure minha mão, olha fixamente nos meus olhos, e me diga aquelas 3 palavrinhas tão sonhadas, que eu ainda tenho esperança que um dia irei escutá-las saindo da sua boca, dizendo pra mim, e depois, bom... vocês já sabem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário