terça-feira, 18 de outubro de 2011

" e caí-se uma lagrima ! "

Não sei se acreditaria,mais caiu uma lagrima,e a mais sincera de todas. Não disse que se mais uma vez eu fosse ao teu encontro ,a "porta estaria só encostada" ,mais ainda sim, vai ser mais difícil do que imaginava, agora não é só uma questão de entrar de mansinho,ou até mesmo pular a janela.. ta difícil aqui, e pra falar a verdade em todos os sentidos! estou sem forçar para prosseguir, mais ainda sim irei tentar,não sei até quando mais irei, pois agora é uma questão obediência (sabe aquela "obediência " de família). É isso mesmo! não dá e chego até pensar que nunca mais, sem contar na outra parte que meu coração  arde de  nervoso, de da umas boas mesmo em " alguém" ,dói mais não consigo entender como alguém tão especial pode faze uma revira-volta de sentimentos aqui  dentro (indiferença totalmente). Então deixa essa dorzinha aqui quietinha  sei lá se passa ,mais é só não fica cutucando.. 


Sinto - me as vezes uma vontade imensa de pega o telefone e ligar pra saber se tão te tratando bem, se tão sendo tão palhaça quanto eu, se as lembranças de hoje tão sendo melhores que a de antigamente.. se bem que até mesmo "outra " iria te tratar melhor que eu , cada vez mais tenho certeza disso,as mensagens sobram tanto agora ! rsrsrs coisa boba né ! E ainda assim continuará sendo a melhor nunca houve outra ..nunca haverá! 
mesmo que seja "nos melhres amigos que não se pode confiar " mais isso da sua parte.. se é que você me entende..nunca fui muito boa pra escrever você sabe ! 



como se um pedacinho do meu chão fosse tirado ! faz tanta falta! mais logo passa.. sei que passa to contando com isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário