terça-feira, 18 de outubro de 2011

" sim tudo termina com um ponto final"

       É assim que tem que ser.. ainda ambos estamos muito machucadas,mais você do que eu ! e parcela de culpa,   boa parcela fui eu.. as lagrimas não param de descer, é ruim isso ,ta doendo ainda mais .. enquanto estávamos uma " respondendo" a outra ainda assim estava bom! mais agora (acabo)    , e eu não sei explica tamanha dor que está aqui dentro agora.. nem o choro ta aliviando mais nada sabe?.Um pedaço de mim foi-se embora,pra bem longe,pra mais alto que o céu! nada me conforta... só dói..dói..dói, e dessa vez sei que não vai ter nenhuma virgula por menos que ela seja! responda-me se estiver errada! _ creio eu que não .
e agora que não sei mais o que dizer pra mudar isso! já foi não é? deixa pra lá .. nada mais vai adianta ! então acabou-se tudo o que um dia foi muito lindo ! Não vou cobrar nada não, nem agora e nem mais tarde, você não poderá dar ! Nuca mais  !                          Nunca mais !                                 um dia isso entra na minha cabeça e sai do meu coração.. !                                                                                                                                                    


te amo minha (PB)       só isso basta a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário