sábado, 15 de outubro de 2011

 " E não se teve tempo de explixcar ,tudo aconteceu muito rapido..foram logo dizendoo que eu não prestava ..dizendo horrores,que traí você..e quando fui fala com você ..ja tinha feito a minha caveira.. e você estava bem distante; Mas mesmo por aqui queria dizer que num tinha feitoo por mau.. se você me conhece pelo menos um pouco você deveria saber que nunca iria te prejudicar..ainda mais com "(nossos) " segredos! você conhece ele mais do que ninguém e sabe.. que ele queria a todo custoo sabe.. simm fui eu que falei eu sei.. mais não por mau.. não pra chega até onde chegou.. desculpa hà essa altura não adianta           intaumm decha pra lá                 não adianta mais nada .. =/                                                                                                                                







não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem



Nenhum comentário:

Postar um comentário