sábado, 15 de outubro de 2011

quanto a você ...tanto faz !

                 "Quanto a você humm..pensei que te conhecia ,mais nem o pensar era igual..quem é você afinal que se vende por tão barato..você não tinha nada que deixar a situação mais difícil que estava..mais como eu disse..( você tem o dom de acabar com todos os sonhos ! incrível ! ) mais tudo bem.. sinceramente você até não me faz falta,quer saber nem um pingo se quer, rsrs, se barateia por tão pouco..se deixa levar por "eles" mais tudo bem.. toda beleza um dia acaba 
                 E sabe aquilo sempre diz 'o contrário de amor não é o ódio , é a indiferença..' intão..agora tanto faz você  pra mim... mais não se preocupa que eu não vou desistir não ta? você mesma sempre me dizia (quando eu acreditava em você) pra eu nunca desistir.. e então não desistireii facil assim você sabe ..se é que me conhece.. !  e você ..sei que vai fica tudo bem  com você ,pois tem ''ele''  do teu lado.. com  ''ele'' você  pode tudoo ..sempre pode néh rsrsrs..  e pra você sim eu digo que só vai ficar as coisas boas que restaram..por menor que seja "      




                                                                                    desabafar faz um bem danado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário