sábado, 12 de novembro de 2011

Como se adiantasse alguma coisa escrever.








Eu acho que cheguei no meu limite.. não aguento mais me fazer de durona, dizer que está tudo bem! Esta tudo bem agora.. mais não ta! Sabe? Sim eu estou sozinha.. como essa figura ai.. Ta eu sei também que foi eu que escolhi fica "Só" .E estou.   
Eu não sei mais do que eu sinto falta. Eu não sei mais o que eu quero. Embora eu nunca tenha mesmo sabido disso. Eu não sei mais se eu preciso das pessoas que eu acho que preciso.
Eu tenho tentado viver um dia após o outro. Como me ensinaram desde pequena. Eu tenho tentado me encaixar nos dias que passam. Eu tenho tentado estar mais tranquila, e não soltar farpas em todos que cruzam meu caminho. E eu tenho tomado muito chá de erva cidreira pra isso!
Todos os dias ao acordar eu peço a Ele que me dê serenidade, confiança, sobriedade, paciência e persistência. Eu peço que Ele me ensine a dominar meus medos. Que ele guie meus passos. Que acalme meus pensamentos. 
Que ele me dê concentração pra pensar nas coisas que REALMENTE importam. E que me dê capacidade de discernir o que vale a pena.
Eu não sei o que eu tô fazendo. Eu não sei o que eu tô falando. Eu só tô falando.



                                   Precisa-se urgentemente de uma amiga.. 
Sabe quando não tem com quem fala?! 
Estou ficando velha a cada dia..sem ter motivo para rir.



Caso alguém encontre entrar em contato comigo.. 
Estarei aqui com a porta entre a berta, só encostada..pode entrar sem ter que chamar.
 Esperandooo.. acredito nisso!   "/
                                                                        


                                                                                                                               Natiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário