sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Exatamente 00:20



É exatamente 00:20 agora ..é seu aniversário.. queria esta ai do seu lado pra te dar um abraço forte e dizer que você vai ser feliz sim, mesmo sem "ele" ,que nesse dia a gente ia sai ..comer a Bessa, chupar o sorvete mais calórico possível,um dia só não tem nada! e em todo instante te mostrar o quanto é significante , o quanto é tão especialzinha  . Dizer que mesmo ficando "velha" ou experiente que seja ,continua com a mesma brisa de sempre! até longe consigo ver isso.. não ,não viro uma pedra tão dura assim.. pode até ser pedra..mais aquela só existe em " poucas " sei lá se me entende.. que ainda da pra ser moldada.. pode ser uma pedra mais de muito valor..
Não sou boa pra escrever você sabe..rsrsrsr intaumm é melhor eu para.. tudo bem que aqui eu me desabafo faço disso meu cantinho de refúgio  ...diário..sei lá mais o que ! 


Só queria dizer mesmo..
Parabéns (minha) guria! "/
sejá feliz .. amo-te ainda!








Eu vou sobreviver!

Fui tanto pra você, e hoje nada sou...







                                                                                                        Natiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário