segunda-feira, 7 de novembro de 2011

" Eu nunca pensei que eu fosse gostar de alguém tão longe.. dói ainda mais .Como se não bastasse as outras dores .





Pra não chorar eu trato mal. É isso, é a verdade. Sou assim egoísta e prefiro me proteger das minhas próprias estúpidas lágrimas a te tratar da melhor forma possível e te ver retribuindo da melhor forma da galáxia. Porque assim você me afasta e me sinto mais segura. Você me afasta e eu não tenho que ficar te mostrando o quanto te amo o tempo inteiro e correr o risco de você dizer pra mim também. Porque quando você me diz até o vento para de circular e fico naquele vácuo infinito ouvindo apenas o som da tua voz na minha cabeça. É que só você me faz sentir assim e eu tenho um tiquinho de medo. Mentira, eu morro de medo feito criança com medo de trovão. Tenho medo de ser sua de novo, porque quando sou sua eu sou só sua e de mais ninguém, e eu não quero não ser de mais ninguém agora. 
Eu tenhoo tanto medo de "ama" novamente,vc sabe né o ultimo não deu muito certo.. intaumm é assim que vou te tratar . Desculpa . ( Meu Bruno )
Ninguém pra contar mais nada! Ninguém ..             
                                                                                                                                                                     Natiara
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário