segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sim, tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la. Não, não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece. (Caio)



Sou tão cheia de estragos, tão cheia de manias erradas que acabei por criar um muro alto cheio de pontas afiadas em volta de mim. Não que eu não confie em mais ninguém, talvez isso só se chame auto defesa. Talvez eu só queira colocar as idéias em ordem, só queira curtir um pouco comigo mesma, sozinha. Porque eu tenho mania de romantizar tudo. Porque eu sempre acho que todo mundo é bom. Fico brega e esperançosa demais e isso é o cúmulo. Porque não é saudável tentar consertar um carro velho várias vezes, antes comprar um carro novo. Deixa eu ficar nova, deixa eu ficar diferente. Deixa eu me beliscar várias vezes até ter certeza de que já não sou tão frágil e de que sei me virar sozinha, deixa. Só cuida pra não esquecer, só isso. 
                                                                                                                                                   Natiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário